“O mundo é do jeito que olhamos para ele”. Essa é a mensagem central da nova campanha de Natal da Canon. A ação segue a linha criativa e emocionante usada pela marca há quatro anos. O filme, criado pela Dentsu Brasil, convida seis crianças que não se conhecem a brincarem juntas.

Os protagonistas Heitor, Isabelle, Matias, Ana, Manu e Bento brincam em duplas em uma sala montada especialmente para que as crianças com necessidades especiais pudessem circular livremente. A ideia é criar momentos especiais, sem filtros e dar vida ao olhar de uma criança.

“O Natal é um momento muito importante de inspirar as pessoas e as crianças nos inspiram a todo momento brincando com as outras, sem nenhum tipo de preconceito. São atitudes como esta que inspiram o nosso dia a dia aqui na Canon” afirma Tânia Abe, supervisora de marketing da Canon no Brasil.

Todos os momentos foram registrados e eternizados com várias fotos, que foram impressas e entregues para os pais das crianças que foram entrevistados. “A conexão aconteceu de uma maneira muito rápida entre essas crianças. Eu a afetividade tão forte nesse momento de encontro, que me emocionei muito. Como educadora foi muito legal ver o quanto as famílias estavam ali para passar por aquela experiência, mesmo sem saber exatamente como seria.”, comenta Adriana Silveira, pedagoga que acompanhou a gravação. Confira abaixo algumas imagens:



Para Filipe Cuvero, VP de criação Dentsu Brasil, “Em um ano com tanta intolerância, queríamos trazer uma mensagem positiva nesse natal. Essa é mais uma campanha de Canon que nos envolvemos com o coração desde a concepção da ideia, produção até o resultado final”.

Confira a campanha emocionante na íntegra:

O filme foi produzido pela BossaNova Films e dirigido por Georgia Guerra-Peixe.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald