O posicionamento da agência REF+ é Art & Science. O termo significa a união entre a criatividade orgânica e a tecnologia em prol do objetivo de alcançar resultados relevantes para marcas. Portanto, a empresa mostra, na prática, como isso funciona.

Ao longo dos mais de 17 anos de história, a REF+ coleciona cases que se diferenciam na variedade de aplicações e na efetividade. Confira abaixo alguns exemplos:

Herbalife

Histórias reais foram contadas para inspirar pessoas, o data science e a geolocalização, para aumentar o número de consultoras e consultores da marca.

Decolar.com

Foi realizado um branded content em programas de TV, unindo conteúdo com ofertas no conceito de see now, buy now – uma grande campanha multiplataforma.

Digital influencers

Para a marca de massas como a Barilla, foram criados conteúdos de cooking com personalidades que não sabem cozinhar. Hábitos foram cruzados com keywords, e a entrega final foi de mais de 60 conteúdos em real time.

A agência repercutiu no mundo todo com a campanha #FreteAbusivoNão para o Mercado Livre. Foi um protesto contra os Correios nas próprias entregas da empresa, com hubs selecionados para impulso orgânico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald