O SBT já possui uma enorme fama por seus reality shows. Um dos programas da vez é “Junior Bake Off – Brasil”, que volta ao ar no dia 16 de fevereiro. A edição infantil de 2019 segue o formato da versão adulta, com a jornalista Nadja Haddad no comando.  O padeiro francês Olivier Anquier e a chef confeiteira Beca Milano ficam com a missão de avaliar os mini-confeiteiros. Confira abaixo o teaser da primeira temporada:

A temporada tem 7 episódios e conta com 12 crianças, entre 7 e 12 anos, disputando o título de “Melhor confeiteiro júnior do Brasil”. A cada programa são lançados dois desafios: o criativo, no qual soltam a imaginação dentro da temática proposta; e a técnica, na qual todos recebem a mesma receita e devem segui-la fielmente.

A cada episódio os jurados escolhem dois participantes que deixam a disputa. Mesmo nesses momentos, o programa mantém o espírito de companheirismo que esteve presente na última temporada, com as crianças dando lição de colaboracionismo, alinhado aos pilares de “Família e Diversão” da emissora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald