Continental Pneus fecha naming rights da Copa do Brasil

Contrato é válido para as temporadas 2016, 2017 e 2018 do torneio de futebol

Dando continuidade à estratégia mundial de incentivar o esporte, que incluiu nos últimos anos o patrocínio da Copa do Mundo da FIFATM 2014, entre outros, a Continental Pneus adquiriu os naming rights das próximas edições da Copa do Brasil. A Copa Continental Pneus do Brasil 2016 terá o sorteio oficial dos confrontos da 1ª fase nesta segunda-feira, 11 de janeiro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro – RJ.

Alinhado à estratégia global da companhia alemã de utilizar o futebol como uma plataforma de aproximação com seus clientes, a empresa realizou o maior investimento de sua história em uma propriedade de esporte no Brasil, vinculando a sua marca às edições de 2016, 2017 e 2018 do torneio de futebol mais amplo e democrático do País.

Além de ter direito a cotas de ingressos para relacionamento e hospitality, a Continental Pneus poderá utilizar o nome Copa do Brasil como propriedade intelectual em todas as suas estratégias de marketing, realizando diversas ações promocionais e ativações de sua marca com o público, como também exposição de sua logomarca dentro e fora de campo, leds frontais e backdrop em todos os estádios que serão realizados as partidas, bem como nas eventuais publicações nas redes sociais e no site oficial do torneio.

“Pelo formato diferenciado e a capilaridade da competição, nós a entendemos como uma oportunidade para nos aproximar ainda mais de nossos consumidores e parceiros comerciais e para seguir ampliando o nosso market share e brand awareness, acelerados em 2014 pelo patrocínio da Copa do Mundo FIFATM realizada no país”, destaca Renato Sarzano, diretor superintendente da Continental Pneus Mercosul.

“É uma honra para nós ter a oportunidade de ter esta parceria inédita entre a Continental Pneus e a Copa do Brasil. Nossa meta é oferecer a esta grande empresa mundial a possibilidade de novas alternativas de branding experience com o público brasileiro durante todo o ano, destacando a marca Continental Pneus muito além dos campos de futebol”, afirma Ivan Martinho, Vice Presidente de Vendas e Marketing da Traffic Sports.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Honda conta história emocionante: O dia em que as motos salvaram um bebê

Próximo post

Trocadilhos alertam sobre o perigo de digitar ao dirigir

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.