#Cpbr7: Startup&Makers fecha o primeiro negócio na Campus Party

A Over Power Studios receberá investimento para apoiar desenvolvimento de games

 A Campus Party registrou ontem o primeiro contrato fechado na Stratup&Makers Camp. A área foi desenvolvida especialmente para promover e criar negócios com startups, que foram selecionadas para apresentar seus projetos e buscar capital dos quase 100 investidores inscritos no evento.

A empresa mineira Over Power Studios é uma das 300 startups escolhidas para participar da área e recebeu a primeira proposta de investimento. Para o CEO da Over Power, Bruno Pompeo Amado, estar dentro da Campus Party é uma excelente vitrine. “Não queremos copiar, mas sim, desenvolver e inovar no mercado brasileiro de games”.

“A empresa foi escolhida pela qualidade técnica e pelo modelo de negócios inovador”, afirma Moacyr Alves Júnior, diretor de negócios da B9 Corp, de jogos digitais e aplicativos, que investirá o dinheiro em parcelas para apoiar as ações de marketing do jogo Aces High e no desenvolvimento de um novo game. "Conhecia a empresa de forma superficial, mas foi na Campus que conseguimos comprovar a competência".

Sebastião Liparizi Neto, CTO da startup mineira, conta que a empresa desenvolve jogos hardcore de alta qualidade, complexidade e com gráficos de última geração para o mercado mobile. “A competição no mundo gráfico é muito forte e para nós a divulgação aqui na Campus Party é um marketing muito bom”, explica

Segundo Neto, são jogos feitos por gamers para gamers. Entre os jogos desenvolvidos pela Startup, o que despertou interesse do investidor para realizar a proposta e incentivar  desenvolvimento da empresa foi o Aces High, que tem como foco combates dinâmicos e de fácil acessibilidade. O lançamento está previsto para abril deste ano.

“Os jogos hardcore são geralmente destinados a nichos específicos, como simuladores de corridas e combates aéreos, com riqueza de elementos e uma imersão viciante. No Brasil, não existe um estúdio que desenvolva este tipo projeto”, afirma o CTO da startup.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

indexSocial aponta queda no engajamento de fãs em 2013

Próximo post

Hugo Rodrigues assina capa interativa para INFO

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.