A Credicard anunciou na última segunda-feira, (02), que se uniu à Ubisoft em uma parceria para homenagear a saga Assassin’s Creed, com um cartão Credicard Zero edição limitada. O visual do cartão temático será decidido pelos fãs do jogo em uma votação online. As três opções de ilustração foram reveladas na quarta-feira, (04), em um evento no Cubo para startups e a comunidade gamer. A alternativa mais votada será conhecida na próxima segunda-feira, (09).

Os fãs que pedirem a edição especial do cartão serão isentos de anuidade para sempre, como os demais clientes do Credicard Zero. Com a nova parceria, os usuários poderão aproveitar um desconto de 10% em jogos da Ubisoft, como Assassin’s Creed, Far Cry, Rainbow Six e Just Dance. Os cupons de desconto neste e em mais de 30 outros parceiros podem ser obtidos na Loja de Benefícios do app Credicard.

Outro diferencial é que o Credicard Zero edição limitada será Visa Platinum e, portanto, contará também com benefícios em compras e viagens.

A novidade acompanha o crescimento do mercado de games no Brasil, que é o país com maior faturamento neste segmento na América Latina. “Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero, por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas”, afirma Fernando Amaral, diretor da Credicard.

“Os gamers são um público muito importante e estamos trabalhando para oferecer soluções cada vez mais customizadas e que atendam suas necessidades. Nossa consultoria Visa Consulting & Analytics fez um estudo sobre o consumo de games no Brasil e descobriu que, se compararmos o segundo trimestre do ano com os primeiros três meses, eles movimentaram 60% a mais do que a média dos portadores de cartão Visa”, avalia Tiago Moherdaui, VP de desenvolvimento de negócios da Visa.