Skip to main content

O filme ainda permanece sem data exata de estreia no Brasil, mas prevê lançamento para o mês de junho. Já está prevista uma exibição para o Festival de Cannes deste ano.

Além de quem fez história interpretando Aragorn nos filmes de Senhor dos Anéis, Kristen Stewart também integra o elenco junto a Léa Seydoux e a direção de David Cronenberg. Quem já é familiarizado com o trabalho do diretor, conhecido como nada mais nada menos que o “Barão do Sangue”, sabe que a filmografia dele gira em torno de tudo que se relaciona com terror. Nada mudou, e este é definitivamente o gênero do longa Crimes of The Future.

Durante a trama, que se passa em um futuro próximo, os personagens de Viggo e Léa realizam algumas exposições, que, para serem expostas, exigem que os dois modifiquem corpos por meio de cirurgias. Logo, Timlim, interpretada por Kristen Stewart, que deseja revolucionar a evolução, acaba se interessando um pouco demais.

O trailer do filme nos revela que as cenas não serão leves ou fracas, retratando melhor essa Síndrome da Evolução Acelerada e as cirurgias realizadas pela dupla. Segundo o site da Deadline, o diretor comenta que algumas pessoas que já assistiram ao filme relataram uma grande tensão nos vinte minutos finais, e ele próprio comenta que as cenas são fortes e de que não é todo mundo que aguenta abordagens cinematográficas deste tipo.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply