Criteo renova marca e revela trajetória para o futuro da internet

“The Future is Wide Open” para a Criteo; Empresa constrói base para transformação e mostra o futuro da publicidade

Começa um novo ciclo para a Criteo S.A., empresa de tecnologia global que fornece plataformas de mídia de comércio líder mundial. Hoje, a empresa revela sua nova marca para se alinhar com sua transformação significativa realizada no ano passado, incluindo um novo logotipo, identidade visual e posicionamento de marca: “The Future is Wide Open” .

A reformulação da marca reforça o compromisso da empresa em apoiar uma internet justa e aberta, permitindo a descoberta, inovação e escolha. Também mostra a grande oportunidade que a Criteo está aproveitando ao se preparar para o futuro da publicidade sem cookies.

“Acreditamos ser o momento certo para um novo slogan e identidade de marca, já que usamos nossa força maciça em dados e tecnologia para restabelecer a liderança da Criteo na indústria de publicidade e definir um tom otimista para o futuro da internet aberta para todos”, disse Megan Clarken, CEO da Criteo.

O logo da Criteo trazia dois pontos conectados na parte superior direita, tendo agora em seu novo logotipo os pontos no centro, representando melhor os consumidores e seus clientes, que são a peça central da estratégia de produto da empresa para oferecer a plataforma de mídia comercial líder mundial. Os dois pontos agora incluem um espaço, apontando para a descoberta e abertura enquanto a empresa convida seu público e equilibra um forte legado, visualizado com uma fonte mais ousada, com recursos modernos. As mudanças visuais foram desenvolvidas pela equipe de marketing da Criteo, em parceria com a agência de criação e inovação Technology, Humans and Taste [THAT], que prestou consultoria sobre o posicionamento da marca.

Para anunciar a nova marca e compartilhar mais detalhes sobre a transformação de seus negócios, a Criteo está realizando um Dia do Investidor virtual hoje, que inclui:

  • Comentários e apresentações da equipe de liderança da Criteo – O C-Suite se reúne para apresentar estratégia, oportunidade de mercado, capacidades e posicionamento. Mais notavelmente, o dia aborda o futuro da publicidade e o roteiro de produtos da empresa para concretizar sua visão de levar experiências mais ricas a todos os consumidores.
  • Estratégia de plataforma de mídia comercial – A Criteo reintroduz seu conjunto de produtos que oferecem aos profissionais de marketing a capacidade de ativar e medir as campanhas publicitárias e os proprietários de mídia a capacidade de vender seu inventário de publicidade e promoções – tudo isso enquanto assenta no topo de um conjunto de dados que impulsiona a tecnologia e diferencia a Criteo no setor.
  • Painel de Parceiros – Um painel de quatro pessoas, moderado pelo Diretor Executivo da Criteo para EMEA, que discutirá a oportunidade de mídia de comércio e consistirá em profissionais de marketing e proprietários de mídia em todo o pacote de soluções da empresa.

O Dia do Investidor virtual da Criteo acontece hoje, 3 de junho, às 8h EST, via webcast. O dia do investidor será pré-gravado com uma oportunidade para uma sessão de perguntas e respostas ao vivo. O evento será transmitido publicamente e o replay estará disponível no site de relações com investidores da Criteo. Para mais informações por favor visite:https://criteo.investorroom.com.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
A E3 realizará seu evento de premiação de jogos online em 15 de junho

E3 2021 realizará seu evento de premiação de jogos online em 15 de junho

Próximo post
iFood convida sociedade a criar hábitos sustentáveis no delivery

iFood convida sociedade a criar hábitos sustentáveis no delivery

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.