O filme “Black Mirror: Bandersnatch”, a atração interativa da Netflix onde o usuário tem várias opções de contextos para muda-lo, agora está na vida real. Pessoas que visitam grandes cidades do Reino Unido estão encontrando lojas e produtos da história.

Nas ruas de Londres, os visitantes encontram unidades da “Tucker’s Newsagent and Games”, a loja de games do filme. Ainda não é possível entrar no estabelecimento ou comprar algo, porém pela janela é capaz de visualizar vários easter eggs da franquia.

Do lado de fora, podem ser vistas ofertas falsas de games como “Nohz Dyve”, “Metl Hedd” e “Valdack’s Revenge”, que são alusões aos episódios “Nosedive”, “Metalhead” e “USS Callister” respectivamente. Também aparecem capas de revistas e de fitas VHS com os capítulos “15 Million Merits”, “White Bear e “San Junipero”.

Além disso, existe um rack com vinis que lembra o momento em que o protagonista, Stefan, precisa escolher qual música vai ouvir enquanto desenvolve seu game.

Veja abaixo a reação dos fãs no Twitter:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald