A ESL e a Epic Games estão unindo forças para levar Fortnite ao evento principal da ESL. A Intel Extreme Masters (IEM) Katowice Expo 2019 sediará a primeira ESL Katowice Royale – Featuring Fortnite em dois finais de semana com 200 dos melhores jogadores e influenciadores de Fortnite do mundo. Um prêmio acumulado de US$ 100.000 estará disponível na edição polonesa que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro e os jogadores disputarão um prêmio de US$ 500.000 na edição mundial, que ocorrerá de 1º a 3 de março de 2019.

O primeiro fim de semana contará com dois dias de competições com os 100 melhores jogadores e influenciadores poloneses, enquanto o segundo final de semana mostrará 100 jogadores de todo o mundo, que vão lutar por meio milhão de dólares nos três dias de competição. Os fãs que não puderem comparecer ao evento no local ainda podem aproveitar a ação em várias transmissões ao vivo.

“ESL Katowice Royale – Featuring Fortnite será a nossa primeira competição internacional de Fortnite e não poderíamos estar mais empolgados”, comemora Sebastian Weishaar, diretor de produtos da ESL. “Fãs de todo o mundo conhecem o nosso evento em Katowice e trazer o Fortnite como um dos maiores jogos do mundo para eles será ótimo!”

“Fortnite é um jogo global, e há jogadores incríveis e apaixonados em todo o mundo”, acrescenta Rob Hodson, gerente de esports da Epic Games. “A parceria com a ESL em Katowice nos dá a chance de mostrar alguns desses incríveis competidores internacionais.”

Além disso, com uma área de jogo que abrange 100 PCs e 100 PS4s distribuídos por 2.500 m², os fãs de Fortnite serão bem-vindos ao IEM Katowice Expo, que se estenderá por dois finais de semana. Os fãs poderão não só assistir aos eventos ao vivo em um grande palco, mas também participar de competições gratuitas. A ESL Katowice Royale – Featuring Fortnite irá oferecer a todos os participantes dessas competições free-to-play a chance de ganhar prêmios materiais no valor de mais de US$ 50.000.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald