O esperado clipe de Ariana Grande, “Thak u, next” foi lançado na última sexta-feira (30) e gerou grande repercussão nas redes, em especial por conter diversas referências de filmes famosos dos anos 2000 como “De repente 30”, “Meninas Malvadas”, “Legalmente Loira” e “As Apimentadas”. Essas homenagens, por sua vez, foram o motivo da produção ter batido um recorde de acessos em 24 horas.

Cerca de 829 mil pessoas assistiram as cenas ao mesmo tempo no dia de estreia. A artista já dava algumas dicas a respeito do trabalho nas redes sociais, como uma foto onde ela beijava uma amiga e a legenda era “Mas ela é minha prima de primeiro grau”, uma alusão a um diálogo de “Meninas Malvadas”.

Além do mais, a atriz Jennifer Garner, que protagonizou o filme “De repente 30”, agradeceu Ariana pelo Instagram com a mensagem: “De vez em quando alguma coisa aparece para iluminar nosso dia. Ariana Grande, você é adorável, muito obrigada menina linda”. A cantora, emocionada com o comentário respondeu dizendo que sempre assistia ao filme antes de dormir e até hoje é uma grande fã. Confira abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald