Os fãs do talent show MasterChef Brasil agora podem contar com um espaço totalmente inspirado no cenário do programa para adquirir produtos e treinar suas habilidades na cozinha. A marca acaba de inaugurar sua 1ª loja conceito no mundo no 1º andar do BarraShopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Realizado através da parceria entre a Endemol Shine Brasil e a Maptrade, licenciada responsável pela linha de eletroportáteis. O local oferecerá uma experiência completa ao cliente: da apresentação do produto até a sua funcionalidade na cozinha.

O projeto do novo espaço de 50 m² conta com as paredes de tijolinhos da competição e uma ilha gastronômica inspirada na famosa bancada usada pelos participantes no talent show. Além do portfólio completo de eletroportáteis de alta performance como batedeiras, liquidificadores, multiprocessadores, grill e mixer de mão, a ideia é que esse espaço também seja palco de cookshows com os ex-MasterChefs, agendados ao longo dos seis meses de existência da pop-up store.

Outra novidade é o lançamento da sua linha de alimentos, que oferece desde massas secas, atomatados, passata e tomate pelado, azeite, frios fatiados e até pescados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald