A Wizard By Pearson lançou no sábado, (01), sua nova campanha para 2019, que dá continuidade a um conceito já consolidado pela marca: não falar inglês paralisa. Muitas pessoas acabam desistindo de aprender o idioma apesar de saberem que ele é fundamental para progredir tanto na vida profissional, como na pessoal.

A MultisolutiON criou peças para enxoval das escolas, para internet e mídias sociais, mais um filme com três versões de 60”, 30” e 15”. A protagonista do filme, a princípio paralisada, entra em sintonia com a mensagem encorajadora da Wizard by Pearson, que estimula sua determinação e sua confiança para superar as eventuais dificuldades e a deixa segura para atravessar o muro.

O filme comunica ainda um dos principais diferenciais da Wizard by Pearson para promover esse estímulo: o conceito de que o aprendizado de inglês não se encerra na sala de aula, e a marca segue ensinando seus alunos 24 horas por dia. Um dos segredos por trás dessa parceria em tempo integral é o Wiz.me, primeiro assistente pessoal dotado de inteligência artificial do mercado brasileiro de ensino de idiomas. Multiplataforma, o assistente acompanha o estudante onde ele for, ouvindo e respondendo perguntas, corrigindo a pronúncia, oferecendo exercícios adicionais e identificando as suas principais dificuldades e pontos de melhora.

Veja a campanha abaixo:

Ficha técnica:
Filme: Muros – Wizard
Título: Muros
Anunciante: Pearson Education Do Brasil S.A
Produto: Wizard
Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda.
Estratégia Criativa e Planejamento: Paulo Voltolino
Equipe de Planejamento: Anna Medeiros e Letícia Crosilla
Criação: Bruno Mattheus e Rodrigo Dos Anjos
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Bruno Mattheus e Rafael Macia
Atendimento: André Nascimento e Monique Marques
RTVC: Alex Bandeira
Produtora / Filme: Ad Studio
Direção / Filme: Jarbas Agnelli
Direção / Fotografia: Fernando Oliveira
Pós-Produção: Ad Studio e Invisible Works
Montagem: Ad Studio
Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão
Coordenação de Produção: Luiz Fellipe Souza (L.F.)
Produção Executiva: Ariana Degelo
Produtora / Som: Ad Studio
Aprovação / Cliente: Lilian De Carvalho Forlani Figueiredo e Fernando Cesário

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