Skip to main content

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia que o Cup Noodles será o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Em sua terceira participação no festival, a marca levará para a Cidade do Rock todo o sabor e praticidade do macarrão em copo mais querido do Brasil, bem como ações especiais para o público. 

“Após esse período sem a realização de eventos presenciais, sabemos que os consumidores estão ansiosos para terem vivências mais próximas com a nossa marca. Pensando nisso, estamos preparando uma série de experiências únicas com Cup Noodles, que marcará presença na Rock Street”, destaca Ana Fossati, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. Além dos pontos fixos, Cup Noodles® contará com venda móvel durante o festival, para saciar a fome de quem não quer perder um minuto sequer da programação de shows.

Como na edição anterior, a marca também planeja reforçar seu compromisso com a sustentabilidade, por meio de uma ação de coleta e reciclagem de embalagens. “No Rock in Rio deste ano, nosso objetivo é recolher e reciclar todas as embalagens de Cup Noodles® consumidos nos sete dias de festival. Assim, contribuímos para a sustentabilidade do evento e ainda estaremos despertando a consciência ambiental do público”, afirma Glaucia Tonelli, gerente Geral da Qualidade da NISSIN.

Na última edição do festival, em 2019, a companhia recolheu aproximadamente 63 mil embalagens de Cup Noodles – e a expectativa é que nessa edição o número seja ainda maior. “Além de oferecermos experiências com a nossa marca, queremos aproveitar a magnitude do Rock in Rio para reforçar o quanto a sustentabilidade faz parte de nossas ações – e acreditamos que esse é um fator essencial para fortalecer cada vez mais a conexão com os consumidores”, finaliza Ana Fossati. 

Leave a Reply