Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Quando a série live action das Meninas Superpoderosas foi anunciada, todo mundo ficou bem animado. Afinal, o desenho das Meninas é um dos produtos mais queridos da história do Cartoon Network. E ainda mais, o roteiro ficaria a cargo da vencedora do Oscar, Diablo Cody. Só que algo deu errado. O canal CW não gostou do piloto, e mandou refazer.

Powerpuff Girls live action em produção na CW • Eurogamer.pt

O visual foi considerado “campy” (algo como ‘brega’). E também com pouca presença de realidade. Mas houve algo diferente do que costuma acontecer nesses casos, quando o piloto é simplesmente jogado no lixo e a série cancelada. Meninas Superpoderosas vai ganhar uma segunda chance. Segundo Mark Pedowitz, o CEO da CW, “essa é a razão pela qual pilotos são feitos. Porque às vezes, alguma coisa se perde, e foi o que aconteceu. Nós acreditamos no elenco completamente. Acreditamos em Diablo e Heather, as roteiristas. E acreditamos na tutela de Greg Berlanti e da Warner studios”

Pedowitz ainda complementou que apesar dos problemas “vimos que tínhamos elementos suficientes para mais uma chance. Não queríamos ir em frente com o que tinha. Sentimos que o tom era muito ‘campy’. E também não tinha base na realidade como queríamos. Então nesse caso, sentimos que era melhor dar um passo para trás e voltar para a prancheta de desenho. “

Imagem de: As Meninas Superpoderosas: visual das personagens na série é revelado

Todos os atores – Chloe Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault e Donald Faison – continuarão no projeto. A base, e a gente não sabe se isso vai mudar, era a realidade das meninas na fase adulta, anos após o fim da animação. As personagens, que costumavam ser heroínas enquanto crianças, estão desiludidas e ressentidas por terem perdido a infância combatendo o crime.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply