Skip to main content

No ano em que completa 25 anos de história, a Dainet.MKT apresenta ao mercado duas grandes novidades. A primeira é a inauguração de uma nova fase, incorporando um braço de consultoria de marketing alinhada às necessidades do novo profissional de marketing que hoje é mais que nunca um parceiro interno de crescimento e rentabilização. A segunda é a chegada do novo sócio da empresa André Vasconcellos, profissional com quase 30 anos de experiência em empresas como Citibank, UOL e Reed Exhibitions e que vem se dedicando nos últimos anos a desenvolver projetos de consultoria e educação em Marketing para a nova economia.

Para o fundador da empresa, Antonio Rosa, ao passar por esse processo de transformação, a Dainet.MKT segue o seu compromisso de acompanhar as mudanças do mercado e, assim, antever as tendências de futuro.  “Essa nova fase mostra o nosso compromisso em estarmos alinhados aos desafios da nova economia e da convergência de tecnologias. Vivemos um período de muitas oportunidades e entendemos que era necessário evoluir no nosso papel para sermos verdadeiramente parceiros na jornada dos nossos clientes.”

Já André Vasconcellos acredita na capacidade da Dainet.MKT de unir a experiência de quem já viveu vários ciclos do mercado com o conhecimento e a visão prática para resolver os problemas atuais dos clientes. “Entendemos o marketing como motor de crescimento das empresas e que esse crescimento está condicionado a uma verdadeira imersão nos processos de experiência do cliente. Por isso trazemos uma abordagem de parceria, sem fórmulas prontas, mas entendendo as dores do cliente, criando métricas mensuráveis para estabelecer um processo de crescimento sustentável.”

Durante sua história de vida, a Dainet.MKT atendeu inúmeras empresas dos mais diversos segmentos e nasceu da percepção do seu fundador de que o mercado caminharia para a integração entre as mídias e a tecnologia. Faz parte do portfólio da organização, projetos desenvolvidos para marcas como Kroton, Chevrolet, Bayer, C&A, Ipê, P&G, entre outros.

Nesse novo momento a Dainet.MKT está trazendo para o mercado sua metodologia de trabalho, baseado em ferramentas ágeis, que visa criar projetos sob medida, em ciclos rápidos de planejamento, execução e mensuração. Dentro desse contexto, as palavras chaves que acompanham os projetos são inovação, transformação, aceleração de resultados, metodologias ágeis, processos e customer experience.

Segundo Antonio Rosa, o propósito da Dainet.MKT é conectar ferramentas que aceleram o valor gerado para o cliente e que sejam alternativas de crescimento. “Mais do que um usuário de tecnologia, propomos que o marketing seja um parceiro de tecnologia para o resultado da empresa.”

 

Para saber mais sobre a Dainet.MKT

Growth Comunicações

Nathália Sanches – [email protected]

Karen Estevam – [email protected]

Sergio Sanches – [email protected]

(11) 2626-0567

 

Leave a Reply