Skip to main content

A BTO+, Agência de Marketing on e off, acaba de anunciar a promoção de Daniela Cristina da Silva Martins – mais conhecida como Dani Silva no mercado publicitário – que assume a Direção de Produção de Eventos. 

Em sua primeira entrada na BTO+ – há seis anos – atuou como Produtora Executiva de um job pontual. Ela conta:

“Foi amor à primeira vista. No ano passado, fui convidada para liderar o Universo TOTVS, maior evento de tecnologia e inovação do país. E à frente de outros projetos, assumi a Gerência de Produção. A nossa relação de confiança cresceu e mais uma promoção chegou.”

Dani Silva tem 20 anos de experiência e já passou por agências como B/Ferraz, TV1, Agência Tudo, Momentum, Score Group,  F/Malta, entre outras. 

Também participou de megas projetos, como Skol Beats, Planeta Terra, Camarote Salvador, Lollapalooza, Rock in Rio, Tour da Tocha Olímpica no Brasil, além de grandes convenções e eventos corporativos. 

Sobre o BTO Group

Quando os recursos estavam altamente comprometidos e o caixa da BTO+ estava sendo engolido por custos fixos no auge da pandemia, a Agência oficializou a aquisição de parte da agência de marketing digital Deploy e anunciou as novas plataformas e projetos da HELLO+, a sua spin-off.

Apostando na continuidade sustentável do negócio, Natalia Reia, CEO da Agência e seu sócio Beto Gutierre assumiram o risco de uma fusão que agregaria ao portfólio, principalmente, aprendizado no universo digital. Nascia o BTO Group. 

Esse cenário, momento e ousadia, que inspiraram a Agência a idealizar uma nova marca e site. “O nosso novo posicionamento transmite todo o entusiasmo, produtividade, colaboração e agilidade do nosso time, que cria e encanta”, comenta Beto Gutierre. 

Quer continuar sabendo sobre as novidades? Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.