Skip to main content

Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, lançou a promoção “Nutrição em Família”, levando em conta o que é mais relevante nos diferentes momentos da vida: a educação na infância, a renda para quem está na fase economicamente ativa e a segurança para quem já passou por isso.

Além disso, a promoção conta com o #DesafioNutriçãoEmFamília, em que a cada vídeo ou foto postada com as diferentes gerações das famílias dos consumidores junto aos produtos Danone Nutricia nas redes sociais, usando a hashtag #DesafioNutriçãoEmFamília, a Danone Nutricia disponibilizará 1 lata de Milnutri Premium para o Instituto Sabrina Sato.

“Queremos gerar um movimento, engajar mesmo as pessoas no nosso propósito e nada melhor em um momento como esse, uma ação social para ajudar quem realmente precisa. Acreditamos muito na iniciativa e já de início disponibilizaremos 2.000 unidades de Milnutri Premium para o Instituto Sabrina Sato, mas queremos muitos posts e queremos disponibilizar ainda mais”, explica Felipe Souza, Gerente de Trade Marketing Categoria da Danone Nutricia.

Por acreditar que a nutrição tem o poder de transformar vidas e querendo ajudar a realizar esse processo durante esse cenário crítico, porém de extrema importância para população do país. É de responsabilidade coletiva tomar as medidas apropriadas para, de certa forma, garantir a entrega de alimentos. Com isso, a missão da Danone está ainda mais poderosa e relevante: levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível.

Já para Sato, fazer parte de uma campanha da Danone, em família, que mostra a importância da nutrição e boa alimentação é muito especial. “Fico ainda mais feliz de pensarmos juntos em maneiras de contribuir com o próximo e abraçar ações do Instituto Sabrina Sato. Neste momento em que saúde e alimentação impactam tão fortemente a vida de milhões de brasileiros, podemos contribuir com a vida de muitas famílias”, diz Sabrina.

A promoção, válida até 01/abril, e traz com prêmio final um ano de escolinha no valor de R﹩ 2.500, um ano de salário de R﹩ 10.000 e um ano de aposentadoria de R﹩ 5.000, totalizando R﹩ 210.000. O que já é bom fica ainda melhor com as premiações diárias e instantâneos de R﹩ 1 mil todos os dias, além de prêmios instantâneos de R﹩ 100. Participar da promoção é fácil: a cada R﹩ 50 em compras de produtos participantes, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal pelo WhatsApp (11) 97386-0565 ou no site promocaonutricaoemfamilia.com.br.

Ao efetuar o preenchimento dos dados em qualquer uma das plataformas, o consumidor saberá na hora se ganhou um dos prêmios instantâneos. E, independentemente se ganhou ou não neste momento, ele ainda estará concorrendo à premiação diária e ao prêmio final.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply