Skip to main content

É com muito orgulho que é anunciado a 26ª edição do Prêmio ABEMD.

A cada ano o evento celebra os principais cases de Marketing de Dados do país.

O Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, tem como objetivo coroar as ideias mais inovadoras e os resultados surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call Center/Contact Center.

Levando em consideração estratégia, planejamento e criatividade, a premiação contempla com troféus de Ouro, Prata e Bronze os cases vencedores, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição.

 

Saiba quem são os finalistas do Prêmio: Adin, Agência Left, Amil, Alelo, Atento, Cadastra, Cielo, CP8, DPTO, HouseCricket, Ibope DTM, Kainos, Klabin, Marketdata, MM12, Neobpo, Serasa, Sky e Teleperformance.

Não fique de fora e participe! Para adquirir seu convite, basta mandar um e-mail para [email protected] ou ligue para o telefone (11) 99166-3825. A premiação será realizada presencialmente e contará com todos os cuidados necessários para a prevenção da disseminação da Covid-19. A confraternização será no Buffet Villa Vérico – Rua Santa Justina, 329- Vila Olímpia – São Paulo. O valor do convite é R$ 615,00.

Leave a Reply