Skip to main content

O Campeonato Paulista Sub-20, principal competição de base do segundo semestre no Estado, terá transmissões exclusivas de jogos ao vivo pelo DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo.

A parceria do DAZN com a Federação Paulista de Futebol prevê a transmissão exclusiva de 38 jogos ao vivo nas edições de 2019, em andamento, e também de 2020, reunindo os principais clubes da competição: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

As transmissões via streaming começaram já neste fim de semana, com o clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians, no domingo, (11), às 10h. Palmeiras x Batatais e Santos x São Bernardo foram os outros jogos transmitidos.

Como fruto da parceria, a Federação Paulista de Futebol irá custear a arbitragem de todas as partidas do Paulista Sub-20 a partir da 17ª rodada da competição.

A parceria entre DAZN e FPF é uma continuidade do trabalho da FPF TV com o Paulista Sub-20. Em 2017, a FPF fechou parceria com o Facebook, que transmitiu 30 partidas, e o acordo foi renovado em 2018.

Leave a Reply