Skip to main content

O diferencial se constrói pelos detalhes. Com design único e histórico de inovação, que se mantém ano após ano, somado à funcionalidade de suas peças em constante evolução, a Deca traz soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.

Para reforçar esse cuidado que permeia cada etapa do desenvolvimento de soluções presentes em ambientes reais, feito por pessoas e para pessoas, a marca apresenta sua campanha Detalhismo. Com conceito desenvolvido pela agência Africa, o novo tema, que permeará a comunicação de todas as linhas de produtos Deca, nasceu com o propósito de reforçar seu novo posicionamento de comunicação pautado no “Design para ver e viver”.

São nos detalhes que residem as inovações Deca e são eles que transformam o modo de ver e viver o design. Através de sua incessante busca por eles, a marca constrói o diferencial em suas peças e se apropria do “Detalhismo” para contar essa história. 

“Detalhismo” representa a essência da marca no olhar detalhista de profissionais que integram o time de desenvolvimento de produtos e de pessoas que enxergam nestes detalhes, novos modos de viver e potencializar suas experiências diárias.  As peças da campanha inovam na forma de abordar o produto, que fica em segundo plano. O foco está nas pessoas em situações cotidianas, em suas casas, bem como na maneira como se relacionam com o design funcional, moderno e inovador Deca.

Leave a Reply