Skip to main content

Segundo um levantamento da ClickBus, maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil, o Dia dos Namorados agitará o setor do turismo.

A empresa notou aumento de 17% na procura por passagens de ônibus para a data se comparado ao ano passado e 542% em relação a 2019, mas vale ressaltar que naquele ano a data foi celebrada em uma quarta-feira.

Segundo Phillip Klien, CEO da ClickBus:

“Este é o primeiro Dia dos Namorados com maior flexibilidade para viagens desde o início da pandemia, o que leva mais pessoas a concretizarem seus planos de viagens. Neste ano, a data ocorrerá em um domingo, então é uma ótima ocasião para visitar um destino romântico. E, com a elevação do preço do combustível, a viagem de ônibus fica ainda mais atrativa.”

Destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis são os que possuem maior demanda. Confira a lista dos destino:

Para aproveitar o aquecimento do mercado, a ClickBus entrará com promoções em rotas mais quentes para o Dia dos Namorados, com passagens que terão até 50% de desconto. O CEO da marca ainda completa sobre a promoção na data:

“Seja para presentear ou para viajar junto, o Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade para explorar novos destinos com conforto, segurança e por um preço que caiba no bolso. Hoje contamos com inúmeras opções de ônibus de viagem, desde aqueles com poltronas convencionais até as mais luxuosas, com leito-cama, por exemplo. Essa variedade é fundamental para atender à necessidade de cada cliente e proporcionar uma experiência única.”

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!