Skip to main content

Em foto compartilhada em seu Instagram, que inclusive foi cem por cento repaginado recentemente, Demi confirmou estar definitivamente realizando um funeral para sua música pop, como diz a legenda.

A prévia de uma das músicas foi disponibilizada nos stories do Instagram du cantore, deixando os fãs extremamente ansiosos para esta nova fase que se aproxima e promete ser completamente diferente de tudo que Demi já lançou.

De parte do elenco da série infantil do Barney à cantore de pop-rock em segundos! (No caso, os segundos são 20 anos). Sua carreira se iniciou em 2002, e Demi ainda atuou em séries e filmes da Disney como Sunny entre Estrelas e Camp Rock, por exemplo. Fez parte do júri do The X Factor, e, como se não bastasse esse talento todo, traçou e permanece traçando uma baita carreira musical. 

Uma newsletter também foi compartilhada por elu, com manchetes que comentam sua jornada nestes últimos quatro anos em conjunto com easter-eggs de algumas de suas novas músicas que serão lançadas logo mais.

Demi Lovato ainda fará parte do Rock in Rio deste ano em Setembro, no dia 4, e promete entregar muitas novidades. De fato, u cantore sabe fazer de tudo um pouco e entende de pop, de punk, de rock, de canto, de atuação e de muito mais. Outras fotos em seu Instagram retratam melhor esta nova fase chegando no próximo mês.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!