Skip to main content

Logo após uma estreia de grande destaque no Japão, alcançando a maior bilheteria da história, com receira de mais de R$ 1,9 bilhão. O filme Demon Slayer The Movie: Mugen Train, agora está fazendo sucesso na bilheterias dos Estados Unidos. O filme estreou no último dia 23, em mais de 1.600 telas nos Estados Unidos e Canadá.

De acordo com o portal IGN, até o momento, o filme já arrecadou mais de US $ 21 milhões, ou seja, mais de 100 milhões de reais. Dessa forma, o filme se tornou a melhor estreia para um filme em língua estrangeira no país americano na historia. Com este resultado, Demon Slayer The Movie: Mugen Train foi a segunda melhor estreia da semana. Ficando atrás apenas de Mortal Kombat, da Warner Bros. Enquanto no Brasil, o filme possui estreia prevista para 13 de maio.

Foto: Reprodução/Twitter

Anteriormente, o recorde pertencia a Hero de Zhang Yimou, que caiu nas graças do público americano em 2004. Enquanto o recorde para um filme de anime, ainda pertence a Pokémon: The First Movie, em 1999, porém, o longa de Ashe, Pikachu e companhia, possui versão em idioma inglês.

Originalmente um mangá, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se tornou um grande sucesso desde sua estreia com 26 episódios em 2019. Ele conta a história de um menino em busca de vingança, após demônios assassinaram sua família e transformaram sua irmã em um delas. No Brasil, o anime Demon Slayer está disponível tanto no Crunchyroll, como na Netflix.

Confira o trailer oficial de Demon Slayer The Movie: Mugen Train:

Leave a Reply