‘Descanse por um minuto e ganhe um Kit Kat’

Ação realizada pela marca no Paraguai é assinada pela Nasta Ogilvy

Que tal ganhar o chocolate como prêmio por, literalmente, não fazer nada? Essa é a proposta de Kit Kat, que resolveu levar seu slogan ("Have a break. Have a KitKat") ao pé da letra em uma ação realizada em Assunção, no Paraguai.

Com a ajuda da Nasta Ogilvy, a marca instalou uma vending machine em uma praça da capital paraguaia. Em frente à máquina, que parecia ser apenas mais uma das que encontramos por aí, havia um banco e o convite: descansar durante um minuto. Após a pausa, a pessoa ganhava um Kit Kat.

A ação logo se espalhou pelas redes sociais e ganhou outras edições em shoppings, ruas e praças da cidade.

Confira o vídeo case:

Redação Adnews

Post anterior

‘Todo conteúdo precisa gerar transformação na vida das pessoas’

Próximo post

Marcos Giovanella deixa diretoria de marketing da Prefeitura de Curitiba

Posts Relacionados