Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Tem novidade no Subway! Por tempo limitado no cardápio, a rede de alimentação anunciou seu mais novo lanche que irá surpreender o público em questão de sabor e inovação. Com…
Adnews
17.11.2020
Tem novidade no Subway! Por tempo limitado no cardápio, a rede de alimentação anunciou seu mais novo lanche que irá surpreender o público em questão de sabor e inovação. Com carne defumada, cream cheese e… astronauta. Calma, astronauta? É isso aí, aproveitando a oportunidade, o Subway decidiu fazer uma brincadeira em sua nova campanha.
Com base nos algoritmos do Subway, e ao lado da agência dentsumcgarrybowen, a campanha com o conceito ‘Vamos montar novas possibilidades juntos’ traz o lançamento como uma ‘loucura’ ao inserir no meio disso tudo: um astronauta.
“O algoritmo do Subway® enlouqueceu. Buscamos insights das pessoas quando falamos da marca, juntando o que a gente mais gosta e chegamos nesta campanha divertida e que brinca com nosso imaginário, ao mesmo tempo que mostramos que a rede tem a preocupação de continuar ouvindo seus consumidores e oferecendo opções diferenciadas,”comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.
Ver essa foto no Instagram
A campanha promete chamar a atenção do público e, por isso, além da veiculação do filme para a TV aberta e por assinatura, o novo lançamento também será explorado nas mídias digitais e contará com a participação de influenciadores no Twitter, Instagram e TikTok, durante todo o mês de novembro. Está programada, também, uma ativação para acontecer no programa A Fazenda, nesta semana.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.