Tem novidade no Subway! Por tempo limitado no cardápio, a rede de alimentação anunciou seu mais novo lanche que irá surpreender o público em questão de sabor e inovação. Com carne defumada, cream cheese e… astronauta. Calma, astronauta? É isso aí, aproveitando a oportunidade, o Subway decidiu fazer uma brincadeira em sua nova campanha. 

Com base nos algoritmos do Subway, e ao lado da agência dentsumcgarrybowen, a campanha com o conceito ‘Vamos montar novas possibilidades juntos’ traz o lançamento como uma ‘loucura’ ao inserir no meio disso tudo: um astronauta. 

“O algoritmo do Subway® enlouqueceu. Buscamos insights das pessoas quando falamos da marca, juntando o que a gente mais gosta e chegamos nesta campanha divertida e que brinca com nosso imaginário, ao mesmo tempo que mostramos que a rede tem a preocupação de continuar ouvindo seus consumidores e oferecendo opções diferenciadas,”comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Subway Brasil (@subwaybrasil)

A campanha promete chamar a atenção do público e, por isso, além da veiculação do filme para a TV aberta e por assinatura, o novo lançamento também será explorado nas mídias digitais e contará com a participação de influenciadores no Twitter, Instagram e TikTok, durante todo o mês de novembro. Está programada, também, uma ativação para acontecer no programa A Fazenda, nesta semana.