Skip to main content

O Dia das Mães está chegando, e não importa se você foi criado pela mãe, avó, tia… todos temos aquela mulher especial na vida que luta pelo nosso sucesso! Por isso, separamos algumas séries que tratam a maternidade como um pilar importante do enredo, em uma singela homenagem nessa data tão querida.

Good Girls

Nesta série de comédia, três mães (Beth, Annie e Ruby) encaram muitas dificuldades financeiras e crises domésticas até que se cansam e decidem assaltar um mercado com o objetivo de conquistar uma vida boa para seus filhos e pagar suas dívidas. Tudo corre bem até o trio arrumar problemas com um super traficante do crime, Rio. Cheia de cenas engraçadas, a série trata preconceitos sobre a maternidade, feminismo e trabalha o empoderamento de uma forma bastante divertida. Infelizmente, a série foi cancelada, mas a história é fechada na última temporada.

Dia das Mães: 5 séries sobre maternidade para curtir no fim de semana

Big Little Lies

A série acompanha três mulheres de Monterey, na Califórnia, que se conectam depois que seus filhos passam por um episódio de bullying na escola. Depois disso, seus segredos obscuros passam a ser compartilhados. A série se baseia no livro de Liane Moriarty, e com um toque de drama, mostra as preocupações das mães e como lidam com questões como o crescimento dos filhos, divórcio, etc.

Dia das Mães: 5 séries sobre maternidade para curtir no fim de semana

This is Us

Esta série é famosa por fazer muitos espectadores chorarem por suas cenas sensíveis e tocantes. A história acompanha o passado, presente e futuro do casal Jack e Rebecca com seus trigêmeos. Apesar de ser pautada em relações humanas em geral e temas como diversidade, a relação mãe-filhos é muito forte na série.

Dia das Mães: 5 séries sobre maternidade para curtir no fim de semana

Modern Family

Se você e sua mãe curtem sitcoms, Modern Family vai conquistar as maratonas. A comédia se passa em três núcleos familiares com estilos diferentes, mas com muito carinho em comum. Sendo uma das sitcoms mais aclamadas, a série garante boas risadas e situações clássicas entre os pais e os filhos, como nos momentos em que acompanha a adolescência de Haley logo nos primeiros episódios.

5 séries sobre maternidade para curtir no fim de semana

Todo Mundo Odeia o Chris

Você provavelmente já riu com o modo em que Rochelle, mãe de Chris, cria seus filhos. De um jeito bastante bravo e rígido, quem assiste a série logo descobre que isso acontece por conta de uma enorme preocupação em criar boas pessoas em meio ao cenário de alta criminalidade do Brooklyn. Ainda assim, o show trata esses temas de uma forma engraçada que marcou a infância de muitos de nós hoje. Que tal reviver as broncas da Rochelle neste Dia das Mães?

5 séries sobre maternidade para curtir no fim de semana

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply