Mais juntos, mais misturados, mais abraçados, mais em casa e mais presentes. É sob esse contexto de união, mesmo enquanto vivenciamos uma pandemia, que Café Damasco apresenta sua campanha de Dia das Mães, que celebra a data trazendo o conceito “O melhor presente é estar presente”.
Com o distanciamento social, a rotina de diversas mães no mundo inteiro foi alterada, se tornando ainda mais desafiadora. Contudo, laços afetivos entre mães e filhos foram ainda mais intensificados, reforçando a importância e o valor da presença materna. Dessa forma, o filme lançado pela marca traz cenas desse novo cotidiano familiar, em casa, com momentos de carinho e amor entre mãe e filho.
Criado pela equipe do Café Damasco, em parceria com a agência BETC HAVAS, o filme estreia na primeira semana de maio durante o intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), exclusivamente em Curitiba (PR), e pode ser assistido ao longo da programação da emissora até o dia 9 de maio.
Além da veiculação regional em TV aberta, o filme também poderá ser visto nos perfis da marca no Facebook, Instagram e YouTube.
Assista aqui:
Ficha Técnica
Título: Dia das Mães
Agência: BETC HAVAS
Cliente: JDE
Produto: Damasco
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação Associado: Maurício Machado
Criação: Andrea Siqueira, Mauricio Machado e Gustavo Frasão
Estratégia: Agatha Kim e Silvia Paes
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Paula Basso, Guilherme Linares e Victoria Nakano
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, João Ferraz, João Marques e Heloisa Faro
Direção de Produção (RTV): Anna Luisa Ferraz
Produção (RTV): Juliana Arantes, Priscyla Farina
Produtora de imagem: Raiz Studio
Direção de Cena: Raphael Coutinho
Produção de Áudio: Satélite
Aprovação cliente: Maira Terena e Alejandra Collado