Skip to main content

Mais juntos, mais misturados, mais abraçados, mais em casa e mais presentes. É sob esse contexto de união, mesmo enquanto vivenciamos uma pandemia, que Café Damasco apresenta sua campanha de Dia das Mães, que celebra a data trazendo o conceito “O melhor presente é estar presente”.

Com o distanciamento social, a rotina de diversas mães no mundo inteiro foi alterada, se tornando ainda mais desafiadora. Contudo, laços afetivos entre mães e filhos foram ainda mais intensificados, reforçando a importância e o valor da presença materna. Dessa forma, o filme lançado pela marca traz cenas desse novo cotidiano familiar, em casa, com momentos de carinho e amor entre mãe e filho.

Criado pela equipe do Café Damasco, em parceria com a agência BETC HAVAS, o filme estreia na primeira semana de maio durante o intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), exclusivamente em Curitiba (PR), e pode ser assistido ao longo da programação da emissora até o dia 9 de maio.

Além da veiculação regional em TV aberta, o filme também poderá ser visto nos perfis da marca no Facebook, Instagram e YouTube.

Assista aqui: 

Ficha Técnica

Título: Dia das Mães

Agência: BETC HAVAS

Cliente: JDE

Produto: Damasco

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

VP de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação Associado: Maurício Machado

Criação: Andrea Siqueira, Mauricio Machado e Gustavo Frasão

Estratégia: Agatha Kim e Silvia Paes

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Paula Basso, Guilherme Linares e Victoria Nakano

Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, João Ferraz, João Marques e Heloisa Faro

Direção de Produção (RTV): Anna Luisa Ferraz

Produção (RTV): Juliana Arantes, Priscyla Farina

Produtora de imagem: Raiz Studio

Direção de Cena: Raphael Coutinho

Produção de Áudio: Satélite

Aprovação cliente: Maira Terena e Alejandra Collado

Leave a Reply