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Você conheço o Dr. Ricardo Kores? Não? Então, dá o play no vídeo abaixo:

@dr.ricardokoresVocê sabia que esperma no olho pode transmitir essas ISTs? Além das infecções, pode causar irritação. Caso aconteça, você pode me procurar. 🩺 Para agendar consulta online ou presencial, clique no link na bio. Ricardo Kores Médico Infectologista CRM 176104 RQE 94561♬ som original – Ricardo Kores l Infectologista

Pois é, o Dr. Kores é um infectologista que utiliza o humor para dar dicas sobre relações sexuais, de maneira leve e informativa. E é exatamente com essa abordagem que ele se junta à nova ação da Itaipava especial para o Dia do Sexo, o famoso meia-nove (6/9 ou 6 de setembro).

O objetivo é usar o TikTok para falar sobre sexo seguro com os jovens de forma lúdica e educativa. Embora seja uma das redes sociais mais populares e também utilizada como ferramenta de busca por 41% dos seus usuários norte-americanos, com 66% da Geração Z, segundo estudo da Adobe, a plataforma tem diretrizes que censuram conteúdos sobre sexo. Diante disso, a Itaipava encontrou uma solução criativa: usar a cerveja como fio condutor para transmitir a mensagem sobre sexo seguro.

@itaipavaTamanho importa mesmo? O @Dr.RicardoKores deu o papo! 😁 Deixa nos comentários se você prefere Itaipava latinha ou litrão.👇 #FoiBomPraVoce #Itaipava #FYP #ForYou #PraVoce #BebaComSabedoria♬ som original – Itaipava Oficial

Com a assinatura “No Dia do Sexo, beba com sabedoria”, os vídeos, cocriados com a WMcCann, têm como objetivo conscientizar GenZ e Millenials sobre a importância do uso da camisinha, do consentimento e da prevenção, sem falar diretamente de sexo, utilizando da linguagem proprietária de Kores.

“Além de proporcionar momentos de descontração, a Itaipava entende sua responsabilidade com o consumidor. Em mais um Dia do Sexo, seguimos nossa proposta de ter conteúdos educativos para conscientizar as pessoas sobre a importância do sexo seguro. Sabemos que ao tratar desse tema de forma educativa e acessível, fortalecemos nossa conexão com o público e marcamos presença em conversas que importam, sempre com leveza e responsabilidade”, conta Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

A ação será 100% digital, com conteúdos veiculados no TikTok e chamadas em outras redes sociais que convidam o público a conferir “a rede ao lado”, onde a mensagem será transmitida de forma proprietária e divertida.

@itaipavaPode ou não pode? O @Dr.RicardoKores tá desvendando as delicias e cuidados com a boquinha da garrafa. 😉 Curta o Dia do S*x* com Itaipava! 🍻 #FoiBomPraVoce #Itaipava #FYP #ForYou #PraVoce #BebaComSabedoria♬ som original – Itaipava Oficial

“Falar de sexo seguro ainda é uma necessidade, mas não adianta ser professoral: precisamos entreter e usar a linguagem nativa ou as pessoas simplesmente pulariam os vídeos. Mesmo com as políticas restritas, não faria sentido uma campanha 100% digital para esse público sem o TikTok. Essa dificuldade virou nosso insight criativo”, conta Raisa Sutecas, diretora de conteúdo na WMcCann.

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Itaipava
Nome da campanha: Foi bom pra você?

Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Evelym Barbosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Julia Vaz, Thais Miranda e Douglas da Silva

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCO: Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de Criação: Alessandra Pereira

ACD: Marconi Filho e Vinícius Oliveira

Direção de Arte: Paulo Rodrigues

Redação: Sofia Py

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Maurilio Filho, Pedro Hypolito e Débora Quintiliano
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Raisa Sutecas

Conteúdo: Irys Roque e Mirela Santos

Influenciadores: Kainã Faria, Caio Vaz e Julia Albuquerque

Diretor(a) de Negócios: Fernanda Duca

Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento e Rhayna Lebrão

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Anita Barcellos, Mariana Campos, Angela Pires e Beatriz Toledo

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Felipe Borges, Vinícius Hamburgo e Diana Silva

Social Media: Leticia Calumby e Gabriela Lima

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Dani Toda, Felipe Lopes e Tamires Jesus

Projetos: Erika Casal, Luara Fernandes e Walter Marcelino

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora de Imagens: Mol

Produção Executivo: Galileo Giglio e Joaquim Carriço

Gerente de Projeto: Simone de Angelis

Diretor: Galileo Giglio

1 ˚ AD: Chris Tozzi

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

1º Ass. Câmera: Keller KDG

2˚Assist Cam: Allan Silveira
GMA: Tony Molina

Dir. Produção: Thais Corrêa

Assistente de produção: Vitor de Biasi

Assist. de Set: Francisco Mutarelli
Assist. de Set: Alexandre Lima
Assist. de Set: Elton Moraes

Produtor de locação: 3T Locação

Chefe de Elétrica: Carlos Ferreira

1 ˚Assistente: Noel Filho

2˚ Assistente: Belle Kovacs
Assistente de set : Naama Dos Santos

Making off: Hepa

Som Direto: Murilo Freitas

Dir Arte: Thiago Cusack (CSK)

Assistente Arte: Nathalia Silveira

Contra Regra: Alex Silva

Assistente de Set: Renato Bastida
Assistente de Set: Jorge Tubarão

Produtora de audio : Limbic Music

Trilha Sonora : Demian Petrich e Luiz Portela

Finalização : LH

Atendimento : Prix Adaime
Agencia: Farol

Influencer: Ricardo Kores