Skip to main content

No próximo domingo (15), o Rappi e o Tinder comemoram o Dia dos Solteiros promovendo matches. Juntos, os aplicativos prometem diversão para tornarem a data e o período ainda mais especial. Para participar da dinâmica, os membros do Tinder devem ficar atentos entre os dias 15 e 21 de agosto. No período, aqueles que derem match com os perfis criados pelo Rappi no Tinder ganharão um mês de Rappi Prime.

Com o objetivo de esquentar a data, a empresa de entregas também agitará a timeline do Twitter, com interações especiais com seus seguidores e usuários que estiverem comemorando o Mês dos Solteiros.

A ação marca o ápice da parceria entre os dois apps, que está em vigor desde o início do mês com notificações, banners e descontos exclusivos em restaurantes selecionados, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para quem quiser celebrar a solteirice com seu match ou como quiser.

Rappi Prime

Os ganhadores de um mês do serviço da plataforma de entregas terão diversos benefícios dentro do superapp. Dentre os principais, o usuário não paga frete para compras acima de 30 reais, tem 30% de desconto na taxa de serviço, suporte 24/7 por Whatsapp e descontos exclusivos dentro de todas as verticais do Rappi.

Leave a Reply