Diário de S.Paulo lança nova campanha

Avatar
Na mídia impressa a divulgação conta com anúncios de página inteira em revistas como

Com o tema “Promoção Delícia Diária”, está no ar a nova campanha do Diário de S. Paulo, que levará aos leitores do jornal a Coleção União – Doces de Sucesso. Assinada pela agência Babel e com comercial produzido pela DS Filmes, a ação será veiculada até o fim de novembro em diversos canais de televisão aberta da Grande São Paulo, em revistas e nas principais emissoras de rádio da capital paulista.


O primeiro exemplar distribuído na “Promoção Delícia Diária” é o livro “Bolos, Bolinhos e Cupcakes”. No total, a Coleção União – Doces de Sucesso conta com 12 livros diferentes, cada um com 68 receitas. O primeiro exemplar poderá ser trocado quando os leitores juntarem quatro selos que virão estampados no jornal, mais R$ 4,90. O primeiro selo e a cartela para aquisição do 1º livro serão incluídos na edição do Diário de S. Paulo desse domingo, 30.

Com 30 segundos de duração, tanto o filme quanto o spot para rádio mostram os destaques da coleção. Na mídia impressa a divulgação conta com anúncios de página inteira em revistas como Época, IstoÉ, entre outras.

 
Veja:
 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Gil Brother estreia "Boletim Away" no Yahoo!

Próximo post

Consumidor pagará menos ao ligar de fixo para celular

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.