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Neste Dia das Crianças, a Riachuelo começa a seguir quem brinca junto com a garotada e lança a campanha #BrinqueEmFamília, com o objetivo de incentivar as brincadeiras entre pais e filhos e celebrar as novas dinâmicas construídas durante o isolamento social. A marca reconhece, mais do que nunca, o esforço para manter uma infância saudável mesmo dentro de casa, principalmente, ao longo do último ano.

Para ilustrar o momento, a Riachuelo traduziu a nova dinâmica em um filme de 30 segundos, narrado por uma criança, que conta sobre suas expectativas para a volta aos encontros com os amigos, mas sem deixar de lado os momentos divertidos com os pais. “Metade das brincadeiras vão ser com eles e metade com vocês, tá? A brincadeira em família vai continuar, mesmo quando tudo isso acabar”, diz o filme publicitário.

Para essa campanha, nossa ideia é relatar que, apesar dos desafios que o isolamento nos trouxe, os laços construídos com as crianças, por meio das brincadeiras em família ficarão na memória, e isso é muito importante. Está na essência dessa garotada e eles seguirão brincando, independente do que aconteça, a ideia é trazer criatividade“, explica Ligia Monici, Head de Marketing da Riachuelo.

Com uma estratégia de comunicação integrada, a campanha #BrinqueEmFamília entra no ar em todos os canais da Riachuelo, além da TV aberta e PayTV. No digital, a campanha será estrelada pela Família Maoli, que reforça a narrativa por meio da hashtag #BrinqueEmFamília.

Ficha Técnica

Direção: Gustavo Gripe

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de arte: Martino Piccinini

Direção de Criação: Adriana Yoshida e Felipe Modna

Produção Executiva: Joana Vieira

Produção de casting: Junior Vianna

Beauty: Carla Carrasco

Finalização: Liquor

Produtora de áudio: Loud

Stylist: Rafaela Carmona

Fotografa: Luciana Izuka

Direção de arte fotos: Audi Amada

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