Skip to main content

Dois dos principais eventos do mundo digital, o Digitalks Expo e o Growth Conference Brasil, uniram forças para organizar o principal evento do setor digital, voltado a negócios, marketing e vendas. A expectativa é alcançar mais de 9 mil congressistas nos dias 23 e 24 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista. 

“É uma satisfação correalizar o Growth Conference. Um evento desse porte passar a integrar o Digitalks Expo, com um palco exclusivo para debater assuntos sobre Marketing e Vendas, vai complementar o nosso portfólio de temas e vai gerar ainda mais conhecimento aos participantes”, destaca Flávio Horta, CEO do Digitalks, empresa que organiza o Digitalks Expo desde 2009. 

A animação do executivo pode ser explicada pelo tamanho e magnitude do Digitalks Expo. Depois de dois anos acontecendo de forma apenas virtual, em razão da pandemia do coronavírus, em 2022, o evento voltou ao formato presencial e bateu recorde de público. Ao todo, passaram pelo evento mais de 8 mil pessoas no ano passado.

Já o Growth Conference, no ano passado, reuniu mais de 1,2 mil pessoas presencialmente. O evento, que é direcionado a líderes executivos, gestores de médias e grandes equipes, agências e consultores no setor de Marketing e Vendas, acontece desde 2018 e, até o ano passado, já havia recebido mais de 50 mil profissionais e mais de 5 mil empresas em suas edições anteriores, considerando o online e o presencial.

“Estamos extremamente entusiasmados com a união de forças com o Digitalks. Essa parceria vai proporcionar novas experiências e oportunidades para todos os participantes do evento. A marca Growth Conference tem crescido de forma significativa a cada ano, e com a chegada da V4 Company como realização oficial, estamos preparando uma série de novidades e atrações exclusivas. Temos certeza de que esta será a melhor edição já produzida em seis anos de evento”, destaca Ronei Vinagre, CEO e Fundador na EventPlay.com e fundador do evento Growth Conference Brasil.

Presenças confirmadas

A edição de 2023 do Digitalks Expo, em conjunto com o Growth Conference, terá mais de 300 palestrantes em 12 trilhas de conteúdo simultâneas. Convidados nacionais e internacionais serão destaque no evento, que planeja o lançamento da agenda em breve.

Além de todo o conteúdo, o Digitalks Expo 2023 contará com uma Feira de Negócios com mais de 120 empresas participantes, lounges exclusivos, espaços para networking e outras ações, como a participação de editoras, que levarão livros de especialistas no setor.

Durante o evento, também acontecerão diversas premiações, como o já tradicional ‘Prêmio Profissional Digital | ABRADi & Digitalks’ e o global ‘Prêmio WSA’. No encerramento do Digitalks Expo, no dia 24, acontece a Digiparty, a principal festa do setor digital brasileiro, momento também para relacionamento e confraternização entre os participantes.

Sobre o Digitalks Expo

Realizado desde 2009, o Digitalks Expo é o principal evento de negócios do Universo Digital do Brasil e segue a linha dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Para se ter uma ideia, a edição de 2022 reuniu mais de 8 mil pessoas, que tiveram acesso a mais de 144 horas de conteúdo, 120 expositores, 12 auditórios e 370 palestrantes.

Ao longo de todos esses anos, já subiram nos palcos no Digitalks Expo nomes como Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações; Fabio Coelho, presidente do Google Brasil; Martha Gabriel, autora best seller; Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil; Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car Brasil; Aaron Ross, CEO Global da Universidade Previsível e co-CEO da Predictable Revenue; Ana Paula Padrão e Henrique Meirelles.

Além disso, muitas empresas estiveram presentes no evento, como IBM, Meta, Heineken, SpaceX, TikTok, Siemens, Google, P&G, Philips, Adobe, Unilever, iFood, Nestlé, CNN, Nokia, Siemens, WeWork, L’Oréal, SBT, Itaú, LG, Ambev, AWS, Magazine Luiza, Suzano, Globo, entre outras, apoiando o desenvolvimento do mercado digital brasileiro.

A edição de 2023 pretende ser ainda maior. A expectativa é reunir mais de 9 mil pessoas. Serão dois dias de evento com atividades, auditórios com muito conteúdo, área de negócios com as principais empresas do setor e a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional.

Serviço
Digitalks Expo 2023
Data: 23 e 24 de agosto de 2023
Local: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo (SP)

Ingressos
Venda de ingressos online: Digitalks

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.