Skip to main content

Novidades do ‘Digitalks Expo 2023’? Temos! Só no Adnews você fica por dentro, com exclusividade, de tudo que está sendo preparado para o evento deste ano, que deve reunir mais de 9 mil pessoas no São Paulo Expo, destino dos principais eventos da América Latina, nos dias 23 e 24 de agosto.

Como adiantamos na semana passada, até o evento, será divulgada a lista completa de palestrantes, que já conta com nomes de peso como Nathalia Arcuri (fundadora e CEO da Me Poupe!), Martha Gabriel (escritora best seller) e Fred Bruno (jornalista, apresentador do Desimpedidos e do Network Brasil) confirmados. Nesta semana, se juntam à eles Rodrigo Visentini (vice-presidente de Nutrição e Marketing da Unilever Brasil), Roger Laughlin (cofundador e CEO da Kavak Brasil) e Juliana Cury (vice-presidente de Marketing e Vendas do Burger King e Popeyes).

“É com alegria que mostramos os nossos primeiros palestrantes do ‘Digitalks Expo’. Mantendo o padrão dos maiores eventos digitais da Europa e proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial, temos a certeza de que eles vão nos ensinar muito e teremos oportunidades incríveis de networking”, destaca Flávio Horta, CEO do Digitalks, empresa que organiza o evento.

Realizado desde 2009 e reconhecido como o principal evento de negócios do universo digital, o ‘Digitalks Expo 2023’ vai contar com 144 horas de conteúdo e espera quebrar o recorde de participantes do ano passado, quando recebeu 8 mil pessoas.

Além de todo o conteúdo, o evento contará com uma Feira de Negócios com mais de 120 empresas participantes, lounges exclusivos, espaços para networking e outras ações, como a participação de editoras, que levarão livros de especialistas no setor. 

Durante o evento, também acontecerão diversas premiações, como o tradicional ‘Prêmio Profissional Digital | ABRADi & Digitalks’ e o global ‘Prêmio WSA’. No encerramento do ‘Digitalks Expo 2023’, no dia 24, será realizada a Digiparty, principal festa do setor digital brasileiro, momento também para relacionamento e confraternização entre os participantes.

Serviço
Digitalks Expo 2023
Data: 23 e 24 de agosto de 2023
Local: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo (SP)

Ingressos
Venda de ingressos online: Digitalks

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.