Skip to main content

A 11° edição do Digitalks Expo, o principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, é mais um exemplo dos grandes eventos que estão encarando os desafios deste momento tenso que estamos vivendo por conta da pandemia da Covid-19, a edição terá um formato inédito este ano.

Digitalks: feira de negócios digitais traz mais de 300 atrações

Acompanhado do nome Digital Experience, o Digitalks Expo 2020 será online e gratuito, contando com palcos digitais e presenciais. O público poderá assistir de casa conteúdo de alta qualidade com mais de 100 palestrantes em 12 trilhas de conteúdos. Levando em conta o atual momento do mercado, o evento promoverá debates sobre como vencer os desafios e reconhecer oportunidades de negócios no cenário atual.

Além disso, a lista de palestrantes convidados este ano está conta com grandes nomes, como o empresário, Abílio Diniz, conhecido por transformar o pequeno comércio do pai no maior grupo varejista do País, o Pão de Açúcar, e CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization” e do livro “Unleashing the Primal Brain”.

Os palestrantes serão divididos por trilhas com os seguintes temas: Keynotes, Executive, Negócios e Empreendedorismo, Tecnologia, Transformação Digital, Gestão e Pessoas, Marketing Digital – Insights, Marketing Digital – How to, Blockmaster – Criptomoedas, Blockmaster Blockchain, Innovation Experience e Digital Solutions.

“Estamos ampliando os conteúdos para que os participantes tenham uma experiência completa e enriquecedora. Mesmo que o acompanhamento das palestras seja online, alguns palestrantes farão suas apresentações de maneira presencial, diretamente do espaço do Digitalks em São Paulo, tornando as discussões ainda mais dinâmicas”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks.

O evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto, e será gratuito. Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo site oficial do Digitalks Expo.

Leave a Reply