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A marca francesa de moda de luxo Dior Beauty lançou uma campanha inédita no setor com a embaixadora da marca e ícone global Jisoo. Os 9,7 milhões de seguidores da Dior no Instagram terão acesso a quatro dias de conteúdo exclusivo, além de conversa via WhatsApp com a musa da nova campanha do batom Dior Addict.

A Dior contou com a colaboração da plataforma global de comunicação da Infobip para lançar esta experiência omnichannel inovadora. É a primeira vez que uma marca de luxo usa o WhatsApp para capacitar conversas com um embaixador.  

Os clientes são convidados a fazer parte desta experiência por meio do story do Instagram da marca, onde Jisoo ofereceu aos seguidores a chance de participar de seu ‘grupo exclusivo de WhatsApp’. A partir daí, os consumidores são direcionados para uma página onde podem se inscrever para interagir com o chatbot da Jisoo pelo WhatsApp, antes do lançamento do novo batom Dior Addict.

Os membros do canal escolhem o tipo de conteúdo que desejam receber, desde vídeos temáticos até cenas exclusivas dos bastidores da vida de Jisoo como embaixadora da Dior.

Dior traz sua primeira campanha de WhatsApp com a influencer Jisoo

Eles também irão receber links exclusivos para comprar o novo batom Dior Addict e terão acesso personalizado ao novo filtro do Instagram da marca.

Arthur Poulain, Gerente de Planejamento Estratégico e Inovação Digital da DIOR comenta: “Esta campanha ultrapassou os limites de como a beleza e a tecnologia devem colaborar para oferecer experiências inovadoras nos canais que sabemos que nossos clientes amam. Usar o WhatsApp significa que podemos pensar fora da caixa sobre como engajamos a nossa comunidade tão dedicada no Instagram, dando a oportunidade deles conversarem com a Jisoo como fariam com um amigo além de empoderá-los a escolher o conteúdo que desejam ver em seguida.”

A campanha está sendo gerenciada por meio da solução WhatsApp Business da Infobip, que permite a criação de uma série de conversas e jornadas automatizadas com a influenciadora Jisoo com a ajuda de chatbots. O canal pode incluir imagens, vídeos, arquivos, links da web, arquivos de áudio e botões para dar vida às mensagens e manter os clientes da Dior engajados.

Adrian Benic, diretor de produtos da Infobip, conclui: “Nosso papel é redefinir como a comunicação pode ajudar a dar vida às histórias das marcas. Esta parceria com a DIOR Beauty é o principal exemplo de como canais como o WhatsApp podem oferecer isso. Esta foi uma das campanhas mais empolgantes em que já trabalhamos, usamos todos os elementos e capacidades deste rico canal para oferecer algo verdadeiramente único e extraordinário. Esperamos que isso inspire outras marcas a levar seu engajamento digital a novos patamares.”

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