Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Já faz tempo que a gente ouve falar do filme de The Flash. Mas com tantas idas e vindas, as coisas finalmente estão acontecendo. Essa semana, o diretor Andy Muschietti mostrou no Instagram uma ideia da roupa do The Flash (Ezra Miller). E hoje, foi a vez da roupa da Supergirl, que será vivida no filme por Sasha Calle.

O filme do The Flash irá introduzir o conceito de multiverso dentro dos filmes da DC. Dentro do Arrowverse, ou seja, nas séries da CW isso já vem acontecendo há um tempo. É o caso de séries como Supergirl e Raio Negro, além dos crossover events, como Crise nas Terras infinitas. Para quem não se lembra, Ezra Miller fez uma participação contracenando com Grant Gustin, o Barry Allen da TV. Os rumores dizem que Grant Gustin também fará uma aparição no filme.

Flash de Grant Gustin encontra Flash de Ezra Miller em crossover - Canaltech

Além dele, já se sabe que Michael Keaton voltará como Batman, assim como Ben Affleck. O filme vai estrear nos cinemas em 2022.

Nerd Rabugento

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply