Skip to main content

 Na área de comunicação é comum a gente ouvir: “fiz muitos cursos, mas, na prática, não aprendi nada. Quero saber como tudo funciona, de verdade!” Centenas de profissionais atuantes ou estudantes recém-formados chegam às empresas do mercado publicitário (agências, produtoras, veículos, equipes de marketing de anunciantes etc) cheios de teorias ou conhecimento desestruturado, assim diminuem muito a capacidade reflexiva para tomar uma decisão importante.

O mercado publicitário precisa, e muito, de profissionais qualificados para atuar com responsabilidade em gestão e projetos, principalmente em cenários desafiadores e complexos. É preciso ter iniciativa e competência.

A necessidade de maior rentabilidade, eficiência na gestão de equipes e as discussões e críticas aos modelos de negócios fez crescer, exponencialmente, a demanda por profissionais orientados a disciplina de Gestão e de Projetos. É preciso formar e amadurecer uma linha base de pensamento sobre como o mercado de comunicação e publicidade enxerga estas práticas.

Pensando nessa realidade, gestores e líderes das principais agências e empresas do mercado uniram em uma iniciativa inédita.

O Instituto Mestre GP atua em diversas frentes, uma delas é o grande curso “Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário”, que abre inscrições para a 11ª turma, pela primeira vez 100% ao vivo e online. Para Ramon Oliveira – fundador do Instituto Mestre GP, o objetivo do curso é levar aos alunos conhecimento prático e real, através de profissionais que lideram projetos em grandes empresas do mercado publicitário: “Queremos que eles aprendam por meio de cases. Vamos fazer com que eles vivam experiências reais.”

A próxima edição do curso será online e distribuída em 6 semanas de aulas, sendo duas aulas por semana, totalizando 28 horas de conteúdo. Com 7 módulos, as aulas vão ser ministradas por líderes e gestores de grandes agências e empresas do nosso mercado. O curso também terá um módulo de Inovação e Design Thinking.

O curso já tem data marcada para começar, dia 02 de Junho. As turmas contarão com apenas 35 alunos, “A gente quer ministrar um curso de qualidade, apesar de ser online, precisamos focar em aprendizados quase que individuais. Por isso, entendemos que 35 alunos seja o número ideal”, afirma Ramon Oliveira.

Leitores do AdNews possuem 10% de desconto para inscrição em nosso curso utilizando o cupom SOUADNEWSGP no processo de pagamento.

 

Curso: Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário

Onde: 100% online

Quando: junho/2020

Horário: 14 dias de curso, das 19h30 às 21h30

Inscrições: Início em 02/06/2020 – https://bit.ly/2VN80Ye

Contato: [email protected] – (11) 98556-1903

Leitores do AdNews possuem 10% de desconto para inscrição em nosso curso utilizando o cupom SOUADNEWSGP no processo de pagamento.

 

 

Sobre o Instituto Mestre GP

O Instituto Mestre GP existe a 6 anos, atuando como uma grande rede que conecta, constrói e dissemina conteúdo e conhecimento sobre Gestão, Projetos e Liderança para o mercado publicitário. Se comporta como rede, criando juntos caminhos para este universo em expansão no nosso mercado.

Atuamos em 4 frentes: Educação, Pesquisa, Eventos e Conteúdo

Acesse nosso portal e saiba mais: https://www.mestregp.com.br/

E-mail: [email protected]

Leave a Reply