Skip to main content

A The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o “Mundo Pixar, uma experiência imersiva pelas incríveis histórias da Pixar Animation Studios. Com patrocínios máster de Bradesco e next, o evento acontecerá de julho a outubro, no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP).

Considerado o maior evento da Pixar já realizada, o “Mundo Pixar” contará com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, entre outros,além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, que poderá ser acessada também por não-visitantes.

“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comenta José G Franco, head de Live Entertainment & Special Events e Cinema no Brasil.

“Estamos felizes e muito confiantes no sucesso do evento. A venda das cotas de patrocínio é um verdadeiro sucesso e um marco na história da área comercial, temos Bradesco e next como cotista máster, entre outros cotistas que serão divulgados em breve. Além disso, Mercado Livre estará conosco com a loja oficial Mundo Pixar, primeira vez que a marca irá operar uma loja física no Brasil. Ainda temos algumas cotas disponíveis, que com certeza são uma ótima oportunidade para as marcas se associarem a este que será o maior evento da Pixar já realizado pela Disney América Latina”, comemora Giselle Ghinsberg, Head de Ad Sales & Partnerships no Brasil.

O início das vendas dos ingressos do “Mundo Pixar” está previsto para o final do mês de abril, através da ticketeira oficial Eventim. Já a pré-venda exclusiva acontecerá 5 dias antes da abertura oficial do evento, com concessão de desconto exclusivo de 20% (vinte por cento) para os clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, next e Bradescard, de todas as bandeiras, com direito à venda de até 4 (quatro) ingressos por CPF.

Mundo Pixar” é realizado pela Solution Off, mais informações serão divulgadas em breve. 

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply