Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

A Disney parece ter grandes expectativas com o filme de Jungle Cruise. Mas, devido à pandemia, o filme, já passou por várias datas. Aparentemente, agora essa é a definitiva. O filme estreará na quinta-feira, 29 de julho nos cinemas e no Disney+ no dia 30 de julho. O acesso nesse último caso será por meio do Premier Access, que exige um pagamento único adicional e estará disponível por tempo limitado.

Jungle Cruise: Indiana Jones da Disney ganha novo trailer legendado -  Pipoca Moderna

Essa tem sido uma estratégia da Disney. Já fizeram o mesmo com Raya e o último Dragão. E prometem repetir com Cruella e Viúva Negra. Jungle Cruise vem sendo muito esperado porque se baseia em uma atração dos parques da Disney. O filme é uma aventura pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson) e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt). Lily viaja de Londres para a floresta e alista os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila. Esse é o nome de seu barco desgastado, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas. Esta teria o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, a dupla improvável enfrenta forças sobrenaturais e uma série de perigos à espreita na selva. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam.

Jaume Collet-Serra dirige o filme. Além de Dwayne e Emily, o elenco tem Edgar Ramírez e Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply