São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Segundo o Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, teve a melhor audiência de estreia do serviço
Adnews
23.03.2021
A força da Marvel é constante. O Disney+, que já lançou a minissérie WandaVision, com grande sucesso, anunciou que teve a melhor estreia de sua história recente no mundo com o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal. A empresa não divulga os números. Mas comunicou que o episódio, além da melhor estreia, foi também o título mais visto no período de 19 a 22 de março globalmente.
O Disney+ também divulgou outros campeões de audiência. Além de Falcão, WandaVision e a segunda temporada de The Mandalorian são os Top 3 títulos mais vistos em fins de semana de estreia. A série de Falcão e o O Soldado Invernal tem uma premissa interessante. Segue os vingadores Buck Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal, e Sam Wilson, o Falcão. Tudo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. A série terá seis episódios, cada um estreando às sextas-feiras no Disney+.
A próxima série da Marvel, programada para estrear no serviço, é Loki, com Tom Hiddleston, em junho.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.