Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

A força da Marvel é constante. O Disney+, que já lançou a minissérie WandaVision, com grande sucesso, anunciou que teve a melhor estreia de sua história recente no mundo com o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal. A empresa não divulga os números. Mas comunicou que o episódio, além da melhor estreia, foi também o título mais visto no período de 19 a 22 de março globalmente.

O Disney+ também divulgou outros campeões de audiência. Além de Falcão, WandaVision e a segunda temporada de The Mandalorian são os Top 3 títulos mais vistos em fins de semana de estreia. A série de Falcão e o O Soldado Invernal tem uma premissa interessante. Segue os vingadores Buck Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal, e Sam Wilson, o Falcão. Tudo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. A série terá seis episódios, cada um estreando às sextas-feiras no Disney+.

Loki carrega olhar maléfico em primeiro pôster oficial da série

A próxima série da Marvel, programada para estrear no serviço, é Loki, com Tom Hiddleston, em junho.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply