Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O serviço de streaming da Disney cresce de forma surpreendente e está conquistando verdadeiros fãs.
Adnews
13.05.2022
Por mais que pareça que o que tem a ver com o mundo da Disney seja necessariamente relacionado às crianças, quem curte toda essa magia em forma de filme, série, documentário, curta metragem (e muito mais) sabe que não é bem assim.
O Disney Plus foi lançado não só no Brasil, mas em toda a América Latina em Novembro de 2020. Nele, encontramos 5 núcleos – Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Ou seja, se você gosta de princesas e castelos, brinquedos, super heróis, guerras nas estrelas e documentários de segredos sobre os animais e o Planeta Terra, esse serviço é pra você!
Segundo a Variety, o serviço de streaming superou as expectativas sobre seu crescimento para os primeiros meses deste ano, atingindo um crescimento de 33% em comparação com 2021. Quase 8 milhões de novos clientes realizaram assinaturas, totalizando aproximadamente 138 milhões de assinantes.
A Netflix, por outro lado, não apenas perdeu um grande número de assinantes, como ainda prevê uma queda maior ainda ao longo deste ano. Ela foi criada no ano de 1997, e apenas agora está perdendo ao invés de ganhar novos clientes. Isso se dá, além do crescimento de serviços diferentes e concorrentes, por conta de fatores como o fim da pandemia e o aumento de preços das assinaturas do serviço de streaming.
A Guerra entre Rússia e Ucrânia, a inflação em si, o compartilhamento de senhas e contas são mais alguns dos motivos que podem ter levado o alto número de assinantes da Netflix a optarem pelo cancelamento da conta ou a troca por outro serviço mais em conta ou com diferentes opções, fugindo do tradicional. Isso se desconsiderarmos que, recentemente, a dona Netflix removeu alguns filmes e séries do catálogo que provavelmente partiram o coração de qualquer um. Um Senhor Estagiário e Modern Family estão fazendo falta até hoje…
Mensalmente, o Disney Plus custa R$27,90. O Plano Padrão da Netflix, por sua vez, custa R$39,90. A diferença dos 12 reais fica mais evidente quando multiplicamos esses valores por 12. O serviço mais recente totaliza R$334,80 enquanto o mais antigo custa 478,80 reais ao ano, se compararmos seus planos mais tradicionais. Mas e aí, qual será o futuro do famoso “Tudum”? O que será que o próximo semestre nos reserva?
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.