Disney

Disney transformará fãs da marca em grandes influenciadores digitais

Com o Disney Creators Lab, a empresa pretende criar uma “fazenda” de influenciadores para promover a Mouse House nas redes sociais

A empresa anunciou recentemente o “Disney Creators Lab“, um projeto que pretende transformar criadores de conteúdo emergentes em grandes influenciadores digitais. Para isso, 20 entusiastas da marca que já criavam vídeos e outros materiais no TikTok e Instagram foram convidados a participar da formação.

Os criadores selecionados irão passar por um treinamento para se tornarem grandes estrelas das redes sociais da Disney e promoverem a Mouse House. O objetivo da empresa é criar uma “fazenda” de influenciadores digitais que trabalharão para a marca produzindo conteúdos no TikTok, Instagram e Youtube.

Em entrevista ao AdAge, a Disney falou mais sobre o programa. “Vinte criadores emergentes de diversas origens com conteúdo verdadeiramente único (mistura de idade, raça, identidade de gênero e disciplinas criativas) foram selecionados para participar do programa. A seleção foi baseada em conteúdo criativo e potencial de crescimento.”

Além do treinamento, que possui três meses e é dividido em oito cursos, os criadores também recebem uma viagem ao Walt Disney World e Disney Cruise Line em janeiro. Os cursos vão tratar sobre temas como branding, merchandising, criatividade e monetização e serão ministrados por uma estrela do TikTok não identificada.

Uma das convidadas do Disney Creators Lab é Melizza Black, que possui mais de 50 mil seguidores no TikTok e pouco mais de três mil no Instagram. A jovem produz vídeos mostrando produtos e filtros da marca, além de fazer postagens sobre a Disney World.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Esports-Por-que-existem-tao-poucas-jogadoras-profissionais

Esports: Por que existem tão poucas jogadoras profissionais?

Próximo post
iOS 15 sistema do iPhone chega hoje focado em privacidade (2)

iOS 15: sistema do iPhone chega hoje focado em privacidade

Posts Relacionados