Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Outlander faz dessas com quem é fã. Cada temporada tem um tempo enorme entre uma e outra. E a gente fica esperando ansiosamente. A sexta temporada, por exemplo, vai estrear somente em março nos Estados Unidos. Sabe-se lá quando chegará na Netflix. mas pelo menos, hoje (25), chegou uma novidade acessível para que todos possam ter um gostinho da série. Os créditos iniciais foram liberados.

A canção tema continua a mesma: Skye Boat Song. Mas o bom é que as imagens já mostram o esperado retorno de Jamie e Claire para Fraser Ridge. A sexta temporada é baseada no livro Um Sopro de Neve e Cinzas, de Diana Gabaldon. Quem leu sabe que vai focar nos Frasers tentando manter a paz enquanto a sociedade americana marcha rumo à uma revolução.

Outlander: Season Six Premiere Date Set by Starz - canceled + renewed TV  shows - TV Series Finale

A data de lançamento da nova temporada de Outlander no Starz foi anunciada pela própria Diana Gabaldon. Só pra lembrar, a série já foi renovada para uma sétima temporada.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply