Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Conteúdo infantil é sempre bem-vindo por canais de TV e streaming. Afinal, as crianças adoram ver e rever seus preferidos a todo o momento. A mais recente novidade no gênero é o anúncio da parceria entre a Nickelodeon e a Mattel para dois novos projetos. O produto é a linha de bonecas Monster High.

O primeiro é uma série de animação. As estrelas serão Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein. Segundo a sinopse, elas irão aproveitar com muita diversão a escola Monster High. Shea Fontana, responsável por outras séries como Polly Pocket, será a showrunner.

Monster High : Home

O outro projeto é um musical feito para a TV em live action. Será a primeira vez que as personagens aparecerão em carne e osso. Jenny Jaffe (da série Operação Big Hero) e a dupla Greg Erb e Jason Oremland (Playmobil: o filme)  já estão escrevendo o roteiro. Os dois projetos deverão estrear em 2022.

Eliane Munhoz

Para saber mais notícias sobre Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply