Skip to main content

Já perdeu as contas dos dias confinado? Qual foi a última vez que você encontrou seus amigos naquela roda divertida de conversa? A gente sabe que por videoconferência não é a mesma coisa, mas a Domino’s quer mostrar que ainda sim é importante conversar com os amigos mesmo que todos estejam em suas casas. 

Seja para um aniversário, um encontro casual ou uma data especial qualquer, o Encontro by Domino’s vai bancar este encontro com direito a uma pizza de graça para um dos convidados, sem esquecer a pizza do organizador do evento, é claro. Os sortudos receberão em casa uma pizza de tamanho médio.  

Para participar da brincadeira, é preciso cadastrar suas informações no site encontro.dominos.com.br marcando dia e hora do ‘webencontro’, que precisa ocorrer entre os dias 8 e 12 de junho. O anfitrião pode indicar até 6 amigos para receber a pizza, basta incluir o endereço e o CEP dos convidados. O sistema da marca vai selecionar os ganhadores de forma aleatória e considerar as regiões que o serviço delivery cobre. As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, dia 3, até domingo, dia 7.

“É simples: preencher e torcer!”, diz Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil. “Quantos de nós já não fizemos uma live com os amigos e familiares para dar um oi, contar uma novidade e matar as saudades? Criamos o Encontro by Domino’s para, além de suavizar o distanciamento social, levar um pouco mais de diversão, risadas e pizza quentinha para os nossos clientes”, explica ele.

Leave a Reply