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Para apresentar a “nova temporada” da sua plataforma de delivery 100% atrelada a tecnologia, a Domino’s Pizza estreia em TV aberta e fechada, e mergulha no universo dos filmes e sériescom um interlocutor de peso – o Porta dos Fundos, que protagoniza campanha de lançamento do novo sistema de pedidos por Whatsapp assinada pela agência GUT. Confira:

A Domino’s leva a campanha de lançamento do novo sistema de pedidos por Whatsapp também para a Twitch, nova plataforma de streaming, com ações durante a transmissão dos programas de entrevistas exclusivos do Porta dos Fundos para a plataforma. A campanha também estará no Canal de Youtube do Porta dos Fundos, com o skecth “Toda Forma de Amor”, em que a protagonista tem um crush no Dom, assistente virtual da Domino’s Pizza, depois de conversar com ele por whatsapp.

“Aproveitamos que a Domino’s está entrando em uma nova fase dos seus canais proprietários de delivery para unir tecnologia e cultura pop. De um lado a atualização do Whatsapp da Domino’s, do outro, uma série de conteúdos exclusivos feitos em parceria com Porta dos Fundos, que possibilitou uma união entre esses dois universos”, explica Murilo Santos, diretor de criação da GUT.

Para pedir com o DOM é só enviar uma mensagem de Whatsapp para o número (21) 97301-5191.

Investimento em tecnologia:

A Domino’s Pizza lança nova versão de vendas por Whatsapp, com funcionalidade inédita no mercado de varejo nacional: pedidos por emoji. A rede investiu R$ 20 milhões em tecnologia nos últimos dois anos e deve dobrar este volume em 2021, aportando inovação aberta e com modelo de gestão inspirado no mindset de startups. 

Depois de uma primeira fase na versão beta, a partir da segunda quinzena de abril, os clientes poderão interagir com o assistente virtual da Domino’s, batizado de DOM, utilizando o emoji de fatia de pizza. A rede vai oferecer 50% de desconto na pizza grande de calabresa para todos que testarem o recurso com emoji. O novo sistema de pedidos por Whatsapp é mais dinâmico, intuitivo e traz uma interação mais fluída e direta com o consumidor.

A tecnologia tem sido o ingrediente principal da Domino’s nos últimos dois anos e para 2021 a rede de pizzarias tem diversas novidades saindo do forno. Ainda no primeiro semestre a companhia lança novo site, novo aplicativo e possibilidade de pedidos por redes sociais. “Nossas pizzas estarão a poucos cliques de distância, na palma da mão dos consumidores”, explica Flávia Molina, CMO da marca.

Para isso, a Domino’s tem acelerado seus processos plugando parceiros estratégicos e até startups. A companhia também mergulhou em um ecossistema de dados e tem desenvolvido plataformas próprias de gestão e produtividade, como o lançamento do Domlivery (aplicativo que agrega novos entregadores e aumenta a capacidade de entrega das lojas), a criação de um call center que centraliza os pedidos das lojas, o projeto piloto com totem de autoatendimento, e o lançamento de pedidos por voz via Google Assistant ou Alexa.

Confira também nossa LIVEADS com Porta dos Fundos e Skol para falar sobre Product Placement:

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