Skip to main content
Criatividade

Domino’s Pizza lança campanha com clipe de Kevin O Chris

By 17/10/2019No Comments

Massa tradicional ou fina? Para os amantes de Domino’s Pizza, haverá agora mais uma opção: a maior rede de pizzarias do mundo está lançando a Finíssima no cardápio brasileiro. Na nova campanha, o cantor de funk carioca Kevin O Chris, dono do hit “Evoluiu”, que concorre em novembro ao MTV Europe Music Awards (EMAs), protagoniza o clipe em que canta uma versão especial de “Vamos Pra Gaiola”, um de seus maiores sucessos. Em vez de “cabelin finin”, o funkeiro fala “pedacin finin”.

Rodado em São Paulo na primeira semana de outubro, o clipe reproduz uma house party com música, sol, amigos, piscina e, é claro, bastante pizza, foram consumidas 120 Finíssimas ao longo do dia. Os mais atentos, aliás, encontrarão pizzas em todos os cantos do vídeo: nos figurinos, em elementos do cenário, em adesivos e até na customização dos atores e figurantes, que foram tatuados especialmente para a gravação. A campanha, criada pela agência GUT, é 100% digital.

“A Finíssima vai atender àquele cliente que gosta de massa leve e crocante. Em 2017, ela teve uma edição limitada por aqui e foi um sucesso! Agora ela veio para ficar porque caiu no gosto do brasileiro”, conta Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil. Sobre a parceria com Kevin, Edwin acrescenta: “A Domino’s é uma marca inserida na cultura pop e nada mais pop do que se aproximar do que é sucesso no Brasil para mostrar, de maneira leve e descontraída, que o pedacin finin da Finíssima já nasceu como um hit”, afirma ele. Confira abaixo:

Kevin O Chris estava nervoso em sua primeira campanha, mas achou tudo muito divertido e animado, mesmo com as câmeras desligadas, juntava-se ao coro do elenco, que não cansava de cantar o seu hit. “Fiquei muito feliz, muito grato. A Domino’s é enorme e este é um avanço importante para o meu trabalho e para a minha imagem. Fiquei nervoso no começo, assim como quando subo ao palco e canto a primeira música. Dá frio na barriga, mas logo melhora”.

Segundo o ECD da GUT, Bruno Brux, a nova campanha coloca a Domino’s como parte da cultura. “A Domino’s é uma marca divertida e que tem tudo para ser no Brasil o que já é nos Estados Unidos: um ícone da cultura pop. Desde que começamos a trabalhar com a marca, esse tem sido nosso principal objetivo”. 

 

Ficha técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Produto: Finíssima
Título: Pedacin Finin
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Lais Fernanda Lira / Julia Mota
Managing Director : Valéria Barone
Account Director: Camila de Almeida Prado
Manager account: Raphaela Guillen
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Douglas Silveira / Laura Cardeal
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Catia Nucci / Thaís Schroder
Produtora: Sentimental Filme
Diretora: Paula Buarque
Diretores de Fotografia: Daniel Belink (music video ) / Marcelo Alves de Andrade (food porn)
Produtor Executivo: Marcos Araújo
Line Producers: Lucas Milan (Luke) / Adriana Putini
Editor: Breithner Monteiro /Johann Mallet
Pós-Produção: Sentimental Filme
Color Grading: DOT
Produtora de Audio: Shuffle Audio
Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Atendimento: Renata Prado
Aprovação do cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi

Leave a Reply