Skip to main content

O ingrediente wasabi é um tempero milenar da cultura japonesa que sempre gera controvérsias, enquanto uns amam, outros simplesmente passam longe. No Brasil o wasabi é muito conhecido pelos brasileiros por sua característica forte e picante. A Doritos que está sempre inovando com criatividade apostou no ingrediente que chega de forma inédita ao Brasil, prometendo uma experiência única, crocante e – dependendo do seu paladar – saborosa.

“O consumidor de Doritos busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold conhecido e respeitado ao redor do mundo”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing de Doritos na PepsiCo Brasil.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

緑でサックサク、ワサビ味。新登場のドリトスわさび味、お近くのスーパーで絶賛発売中。#ドリトスわさび #DoritosWasabi

Uma publicação compartilhada por Doritos® Brasil (@doritosbrasil) em

Como uma forma de comemorar o país de origem do sabor wasabi, AlmapBBDO fez peças criativas que homenageiam a cultura e o cinema japoneses. A campanha será comunicada nos canais da marca nas redes sociais (@doritosbrasil). Os conteúdos passaram pela consultoria de Harriete Arakawa, intérprete que morou por 35 anos no Japão.

As peças serão complementadas por mídia OOH (out of home) na capital paulista. Além disso, o filme principal foi co-dirigido pelas irmãs descendentes e artistas Gabriela e Thalita Zukeram, da Two Lost Kids. Confira:

“Um sabor bold como Doritos Wasabi merecia uma campanha criativa de pensamento semelhante, que despertasse a curiosidade e o entusiasmo em nossos consumidores”, completa Goldfarb.

O novo salgadinho Doritos Wasabi chegou neste mês (setembro) como edição limitada aos supermercados de todo o Brasil e está disponível nos principais pontos de venda, com preço médio sugerido de: R$3,99 (48g) e R$5,99 (78g).

Leave a Reply